1 2 3 4

Fã da TMJ Causa Tumulto no Face da Lulu

Tudo começou quando uma fã da TMJ [que não vamos dizer o nome (por ética)] fez a seguinte pergunta para a Lulu: "Eu queria saber o que você acha da TMJ?"
Até aí tudo bem, mas depois ela começou a postar comentários ofensivos, como por exemplo dizendo que o Leon não era algo que se poderia chamar de namorado ,que a Aninha tinha dentes de rato quando era pequena, e até criticando os fãs da LT por acessar o facebook da Lulu. Esse comentário foi removido por conter conteúdo ofensivo. Veja:


Quero deixar claro que não tenho nada contra os fãs da TMJ, só acho errado a atitude de ALGUNS DELES!

18 comentários:

  1. É sempre assim, eles não tem mais o que fazer e vem criar briga lá na nossa página.

    ResponderExcluir
  2. é mesmo , eu nunca vi um fã da LT xingar outro da TMJ , são sempre eles que vem nos ofender u_u

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que ela foi causar tumulto,mas pelo o que eu vi,um menino comentou,ela só fez uma pergunta e ele colocou um comentário que pra mim foi meio besta,assim,até eu me defendia,nunca fui de xingar Lulu,mas acho que ALGUMAS coisas ela copiou sim,nem sei o que estou fazendo aqui,mas essa é a minha opinião,e eu vi esse comentário,eram dentes de RATO

    ResponderExcluir
  4. E também,ela falou que ele não era uma pessoa real,não estava criticando vocês por acessarem a Página da revista(e eu vi que um menino comentou que a nossa personagem,também não existia,mas a Mônica,assim como a Magali,a Marina,o Nimbus,o Dc e alguns outros são filhos de um dos maiores mestres dos quadrinhos Mauricio,podem responder esse comentário,mas não digam que o Mauricio não é um dos mestres ou coisa do tipo porque ai vai ser mentira,e eu vou me defender igual a menina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc quanto ao maurício ser um grande autor, tbm sou fã dele, mas depois do comentário "besta" do menino ela começou a insultar a lulu, tanto que o comentário dela foi removido. Para se defender ela não precisava insultar a revista!

      Excluir
    2. Desculpa,eu sei que eu errei(Sim,sou eu,a menina dos comentários,fala meu nome não tá?)Eu sei que eu ofendi a sua revista,mas eu duvido que todas as coisas que eu falei são ruins,mas quando você ler o que tem na Desciclopédia,tudo o que eu falei vai até parecer elogios,não vou pedir desculpas porque eu não sou disso,mas espero que vocês me perdoem,e que aquele menino do comentário besta não venha falar mais nada besta,Tchau

      Excluir
  5. E eu acho que você que mandou eu calar a boca,não precisava falar isso não ok?Até porque eu não estava falando,estava DIGITANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, tudo bem, nós não queremos rivalidade (apesar disso tudo).Ah, o cala a boca, foi pq vc tava insultando a revista. abraços!

      Excluir
    2. Obrigado,é que as vezes eu fico com tanta raiva que eu falo o que eu nem quero,mas meu,o que falam na Desciclopédia sobre LT e TMJ é MUITA SACANAGEM,mas tem uma foto,de uma menina com revistas da TMJ e LT,tem muita coisa de idiota lá,e olha que eu nunca fui de chamar pessoas de idiota(só quando eu fico brava,igual nos comentários da publicação)

      Excluir
  6. sou assim tbm, eu quero me desculpar por voce, muitos agem pensando mais eu ajo pelo impulso mesmo, falo o que penso e sempre quero estar certa não consigo mudar faz parte da personalidade!!! desculpa !

    ResponderExcluir
  7. eu nao fiz nenhum comentario besta simplesmente te perguntei o q vc tava fazendo na pag da lulu sendo que vc tinha falado horrores da lulu antes, mas vc me deu uma ma resposta e eu errei de ter continuado a briga sei la quando falam de uma coisa q gosto mt eu fico mt bravo,,, espero q nao aconteça essas brigas pq e mt ruim e gosto de viver em paz, nao fale mais aquilo da lulu ok

    ResponderExcluir
  8. Olha,eu tô quase falando coisas assim de novo(Aquela é outra conta minha)mas sua pergunta foi mesmo besta,e continuando,eu tô quase falando porque naquela foto da menina com TMJ'S e revistas da Lulu,tem muito comentário I-D-I-O-T-A,você fala que não quer briga quer paz e talz,mas você colocou muita coisa besta lá,e cadê a brincadeira de mal gosto que você disse que iria fazer?Estou esperando.

    ResponderExcluir
  9. a vc vive falando mal da lulu e se os meus comentarios sao idiotas imagine os seus o unico comentario B-E-S-T-A la foi o seu q ficou ofendendo a revista tanto e q a equipe da lulu tirou seu comentario da pagina

    ResponderExcluir
  10. eu nao vou fazer brincadeira de mau gosto drrrrrrrrrrrrr eu so falei aquilo pq estava bravo pois estavam falando mal da lulu(qualquer fa da lulu ficaria bravo)

    ResponderExcluir
  11. sabrina me desculpra por tudo esse ultimo comentario e so ´pra fazer as pazes =)

    ResponderExcluir
  12. Desculpas,amigos?(mesmo com gostos diferentes)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir