1 2 3 4

Entrevista com a Lulu!

O FC Lulu Teen conseguiu uma super entrevista com a Lulu!
Confira:

•  FCLT:Vamos começar com o assunto do momento: Os Beijos do Bola com a Glorinha. Você considera uma traição? Se sim, da parte de quem? Fiquei um pouco chateada sim, mas não tenho certeza se foi traição ou não. Prefiro não falar sobre esse assunto e dar tempo ao tempo.

• 
FCLT:Depois disso, a sua amizade vai continuar a mesma com os dois? Com certeza sim!

• 
FCLT: Como o Leon ficou nessa história toda? Não sei... Não tenho falado muito com ele.

• 
FCLT:Bom, vamos mudar um pouco de assunto. Sua vida é cheia de emoção e mistério, mas apesar de tudo você se considera, digamos... Uma adolescente normal? Sim! Acho que vivo os conflitos normais da minha idade. Nem sempre sei exatamente como agir em algumas situações, mas procuro sempre seguir a minha intuição e o meu coração.

• 
FCLT:Lulu, você diz que a sua relação com o Bola é só amizade, e que tem ciúmes de todos os seus amigos, mas o ciúmes que você tem dele com a Rosa e outras garotas não é um pouco diferente? O ciúme que eu sinto do Bola e de todos os meus outros amigos é um ciúme de proteção, de querer sempre por perto.

FCLT:E falando na Rosa, o que você tem com ela é uma rivalidade? Por quê? Não tem rivalidade. Só não tenho tanta afinidade com ela.

• 
FCLT:Uma dúvida que todos temos: Quem é sua melhor amiga, a Aninha ou a Gloss? As duas! Pra sempre!

FCLT:A edição 34 teve uma segunda parte, seria a volta das edições em capítulos (que eu, particularmente, adoro)?
Talvez. Ainda não sei ao certo sobre o formato, mas parece que começamos o ano com uma temporada e tanto, né?! hehehehe

FCLT: Tem alguma mudança ou grande acontecimento/evento previsto para esse ano? Às vezes eu fico sabendo das coisas bastante em cima da hora e nem sempre dá pra compartilhar com vocês antes. Mas vamos torcer para que muita coisa bacana aconteça este ano.

• Você acompanha o FC Lulu Teen? Como conheceu o blog?
Eu tento acompanhar todos os blogs que falam da nossa turma, mas são muitos. Conforme vocês mandam links pra mim eu vou olhando tudo. Nem sempre dá pra comentar, mas eu tô de olho em tudo sim! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário