1 2 3 4

Novo Template - Classic 3.0


Depois de muito trabalho e esforço, eu finalmente posso apresentar a vocês o novíssimo template do FC Lulu Teen: Classic 3.0. Ele é todo feito por mim (moderador) e totalmente diferente do antigo. É mais bonito, simples e ao mesmo tempo moderno, tudo em seu devido lugar e sem exageros, do jeitinho que eu prometi.

A sidebar perdeu alguns Gadgets, deixando apenas o que é realmente necessário para o blog. Alguns parceiros foram retirados. Uns por que nos retiraram da parceria em seus blog, e outros por falta de postagem (estavam abandonados). Mas, em compensação ganhamos um novo: Geração HQ que é um blog novo e muito interessante, vale a pena seguir.

Uma coisa que você já deve ter reparado, é que o blog ganhou um slide, que fica passando umas imagens com anúncios. Sempre que houver algo importante a se anunciar, colocaremos nele.

O nome do template é Classic 3.0 por que já houve uma versão com esse nome, e depois ela foi renovada ganhando o 2.0. Já que essa versão tem um estilo clássico, com cores claras e leves, resolvi chamá-la assim.

Agora o blog também terá metas de seguidores. A atual é 45, assim que atingirmos essa meta, subiremos os números, ganhando novas metas e assim por diante. Para nos ajudar a conseguir cumprir as metas, você pode apresentar o blog para seus amigos, e divulgar nas redes sociais.


Então é isso, fiz esse layout com muito esforço, por isso peço que comentem contando o que acharam, e no que ele pode melhorar. Abraços, Bruno.

4 comentários: