1 2 3 4

Em breve, aqui no blog...

Ficou curioso?? foi a intenção. Então, a novidade é que em breve teremos uma série de posts dividido em 5. Todos trarão PNG's inéditos dos personagens da turma, feitos por mim mesmo. 

Mas então, tem um probleminha: É que estou entrando em semana de testes na escola, e vou deixar o blog nas mãos do Juninho por uma semana (a partir de amanhã ou segunda, até dia 18/08). 

Ah, e mais uma coisinha. Muita gente não está lendo os posts, então vou por umas palavrinhas-chave (png's inéditos é a palavra-chave desse post) para que os leitores de verdade deixem um comentário com a palavra, e mais o que achou do post, só assim saberei quem realmente está lendo!

Bom, pra deixar vocês na curiosidade vou contar que a primeiro post será com PNG's inéditos do Bola. Lembrando a todos, que os PNG's poderão ser usados livremente, assim como nossos wallpapers e downloads, mas por favor, creditem! Eu canso de dizer pra creditar, por que dá muuuito trabalho fazer eles.
 Lembre-se de comentar com a palavra-chave!





3 comentários:

  1. Eu odeio semanas de provas, sempre acabam atrapalhando nos nossos afazeres no blog... E amei a ideia! Aposto que vai estar demais!

    ResponderExcluir
  2. Bruno Valério


    Muito boa a ideia

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Sempre que vou fazer banners, é bem difícil achar PNG's da Lulu Teen, é muito raro!

    ResponderExcluir