1 2 3 4

Restart Geração Z (podem gritar! rs)


Oi, gente! Como vocês estão?
Bom, pelo título do nosso post de hoje vocês já sabem do que eu vim falar, não é mesmo?

Vocês não vão acreditar, mas eu consegui o e-mail dos meninos da banda Restart e… eles deram uma entrevista exclusiva pro nosso blog! E tem mais: temos CD´s (gentilmente enviados pra gente pelo pessoal da gravadora Radar Records) para sortear! Não é o máximo? Confiram abaixo a entrevista!
Como tudo começou… Meu e-mail para os meninos:
Oi, Pe Lanza! Oi, meninos! Tudo bem? Eu chamo Lulu e tenho um blog junto com a minha turma. Nós temos também uma revista e, assim como vocês, muitos fãs espalhados pelo Brasil todo. Muitos dos nossos fãs são fãs da sua banda e eles sempre pedem para entrevistarmos vocês e lançarmos promoções. Então eu queria saber se eu e meus amigos podemos enviar algumas perguntas para vocês responderem. Vai ser bem rapidinho, prometo! Afinal de contas, sabemos que a agenda de vocês é bastante cheia. Aproveito para parabenizá-los pelo sucesso. Vocês são demais! Aqui em Liberta nós curtimos muito o som de vocês e achamos que você poderiam fazer um show na nossa cidade, que tal? Bom, espero que vocês nos respondam. Muitos beijos e abraços, Luluzinha.
O que o Pe Lanza respondeu
Oi, Luluzinha! Obrigado pelo seu e-mail. Adoramos saber que temos fãs em comum e é claro que você pode mandar as perguntas. Será um prazer respondê-las. Um abraço, Pe Lanza!
(Quase morri lendo este e-mail dele, claro! rs)
E agora vocês conferem as perguntas que o pessoal enviou pros meninos e o que eles responderam. ;)
GLORINHA: “Como você se sente ao saber que influencia milhares de adolescentes lançando tendências de moda e atitude através dos figurinos de vocês? Se você não fosse da banda, toparia usar esse look “colorido”?”
PE LANZA: “Claro, toparia numa boa! O figurino é uma forma que eu tenho de expressar meu estado de espírito e meu jeito de ser. Todas as roupas que uso, eu uso porque gosto e acho que o principal é cada um se sentir bem consigo mesmo, seja qual for o seu estilo.”
BOLA: “Quais são as influências “guitarrísticas” usadas na banda? Como você começou a tocar guitarra? Alguma dica para iniciantes?”
PE LU: “Meu pai é musico e sempre me incentivou, ganhei minha primeira guitarra aos 3 anos mas comecei a tocar realmente com 10, 11 anos. Acho que o que mais me incentivou a continuar tocando foi sempre tocar em bandas, não tem nada como se juntar com os amigos e tocar aquilo que gosta. Algumas influências são: John Mayer, Jimi Hendrix, Joe Perry, Slash. Esses são alguns dos meus preferidos!”
ALVINHO: “Cara, a bateria é um instrumento que passa muita energia e exige um fôlego extra de quem toca. Você pratica algum esporte tão radical quanto o seu instrumento?”
THOMAS: “Eu tenho muita vontade de aprender a surfar, acho um esporte sensacional, muito estiloso, mas nas minhas horas vagas, pra ajudar na hora de tocar bateria eu pratico ciclismo, ando de noite pela cidade com um amigo, a cidade é linda de noite, vale a pena conferir, mas toma cuidado porque ela também é perigosa!”
ANINHA: “Como vocês passam muito tempo fora de casa, em turnês e viagens, qual o meio de comunicação que vocês mais usam? Vocês lêem tudo que os fãs escrevem pra vocês nas redes sociais? E quem os responde? São vocês mesmo?”
KOBA: “Usamos muito o Twitter e o Facebook para conseguirmos nos comunicar com nossos fãs! Tentamos ler quase tudo que escrevem para nós nesses meios, o que as vezes pode ser uma missão impossível! Mas gostamos e achamos essencial manter esse diálogo com as pessoas que realmente direcionam a nossa carreira, os fãs! E é por isso que fazemos questão de NÓS MESMOS respondermos a todos pessoalmente no Twitter ou Facebook!”
E aí? Curtiram as respostas dos meninos? E quem aí tá a fim de ganhar o CD Geração Z?
Leiam o regulamento (VEJA AQUI) e respondam a pergunta “Qual a música do CD Geração Z você mais gosta e por que?” (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER).
A minha é essa aqui ó:
As 10 (dez) respostas mais criativas levam 1 CD Geração Z + 1 kit de revistas Luluzinha Teen (contendo 2 revistas variadas) + 1 aviso de porta exclusivo. O resultado sai na semana do dia 16/07 e você podem enviar quantas respostas quiserem.

Beijos, boa sorte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário