1 2 3 4

Concurso Cultural “HADES” no blog oficial


Postado por: Lulu
Oi, amigos!!! Como vocês estão?
Lembram que falei sobre o livro HADES no Facebook? Então, vim aqui no Blog para falar sobre uma graaaaande novidade:promoção!! Eu estava aguardando há tempos esse superlançamento da Editora Agire já devorei, é claro! E eles mandaram vários exemplares para eu sortear para vocês! Oba! \o/\o/

Hades é a continuação de Halo, livro de sucesso internacional que entrou em várias listas de best-sellers uma semana após ser lançado, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos (18 anos, gente!!!). Para os fãs de Harry Potter e Crepúsculo é uma pedida, eu por exemplo, que sou fã das duas sagas me apaixonei pelo Halo!
A protagonista é um anjo no corpo de uma adolescente, que se chama Bethany Church e é enviada para combater as forças das trevas. Em Halo ela estava se acostumando com a vida na Terra e lidando com os dilemas da idade, já em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana (dá até um frio na espinha! rs). A trilogia, que será concluída emHeaven, tem nesse segundo capítulo muita ação e reviravoltas, no qual a batalha entre anjos edemônios cresce assustadoramente. Mas o elemento central da narrativa continua sendo o poder do amor, capaz de reduzir diferenças e promover a harmonia entre os mais diversos grupos. Já estou aguardando ansiosamente o Heaven, estão dizendo que o lançamento é no final de agosto!!! Vamos aguardar!
Quer ganhar o livro HADES e mais brindes?  Primeiro, confira aqui o regulamento da promoção. Depois de ler bem direitinho o regulamento, preencha com bastante atenção o formulário de participação, respondendo a pergunta:

Até onde você iria por um grande amor? 

Serão 15 premiados com:
Livro HADES + 1 bottom variado + 1 aviso de porta + kit de revistas Luluzinha Teen

 Não perca tempo!!! Participe e boa sorte!!!

Um comentário:

  1. Bruno Valério diz: Essa promoção é muito maneira, o livro Hades deve ser muito bom.

    ResponderExcluir