1 2 3 4

Resultado Concurso cultural 'Sou fã do Bola'

Gente, antes do resultado eu queria avisar que foi uma escolha muito difícil MESMO! Apesar de serem poucos participantes (9), as respostas foram MUITO boas. Também queria avisar que não foi uma decisão minha, apenas escolhi as 3 melhores e uma "equipe de jurados" aqui em casa que escolheu rs'...
Mas vamos lá, o vencedor do concurso cultural "Sou fã do Bola" é...  O Henrique Leotino Menezes Plancke! Ele vai receber em casa os seguintes prêmios:

  • Uma edição Bolinha
  • Uma revista jogos divertidos (inclusa na revista)
  • Um aviso de porta (exclusivo do blog)
Também quero parabenizar a Márcia Rios e a Larissa Sales Teixeira que ficaram entre os 3 melhores! Se eu pudesse eu premiava todo mundo, mas... Vocês sabem né! Então eu peço para que o Henrique enviar um e-mail confirmando o endereço!

                                                       PARABÉNS A TODOS!

Um comentário:

  1. Obrigadaaaaaaaaaaa...agradeço o elogio..parabéns ao ganhador =)
    Larissa Salles

    ResponderExcluir