1 2 3 4

Entrevista Edição 36


Créditos: LuluTeen e TMJ


Boys Loki: Por que você deixou a Glorinha aprender sozinha que a vingança não é o melhor caminho?
Lulu: É a melhor coisa, gato! Eu aprendi sozinha e sabia que uma hora ela ia saber! ;)

Boys Loki: Lulu, Você é claustrofóbica? Foi ruim o que aconteceu no submarino ou você não se apavorou tanto?
Lulu: Fiz pela amizade! ;)

Boys Loki: Como a Glorinha ficou com o que ela viu no final da edição?
Lulu: Só na próxima edição agora! :P

Henrique: Qual o momento mais emocionante da edição?
Lulu: Pra mim tem um monte! Cada mergulho um flash! rs

@Crestotomanci: Lulu, tenho uma pergunta histórica pra você. Como eu faço pra saber a resposta do problema do final da edição 16? Você lembra a resposta?
Lulu: Iiiihh!! Complicado, gato! Vou procurar aqui e já te falo! ;)
Henrique: A revista já chegou em todo o pais?
Lulu: Chegou em São Paulo. O resto da Região Sudeste amanhã, 26/04.

Henrique: Da onde surgiu ideia de uma capa poster?
Lulu: Algo especial para comemorar nossos 3 anos!!! \o/

Henrique: A turma finalmente fica de paz?
Lulu: Só o final dirá!! hahahaha

Henrique: Qual foi a primeira coisa que você fez quando viu a Glorinha?
Lulu: Conversamos!

Henrique: Lulu, nesta edição tem o mural de fãs? XD
Lulu: Demos uma renovada na página de recados! :)

FC Lulu Teen: O que podemos esperar dessa edição?
Lulu: AÇÃO!

Henrique: Você pode dizer algo da próxima edição?
Lulu: Um aluno novo! :O

Henrique: Qual o tema principal da história?
Lulu: Revanche e amizade.

Boys Loki: Ah que legal XD Então tudo bem! Oi Lulu, como você está?
Lulu: Tô bem, querido! ;)

Henrique: Não aguento mais esperar por essa edição! Você e o Bola finalmente se entendem?
Lulu: Sim!

Bois Loki: Como foi o submarino, você se surpreendeu com a atitude da Lulu?
Aninha: Sim e não...

Henrique: A edição tem bastante emoções?
Aninha: Até demais! hahahah
Começando que fui me meter num parque aquático... hahahaha

Henrique: O parque aquático tem nome? XD
Aninha: AquaPlay! Supernovidade aqui em Liberta. ;)

Henrique: O Leon ainda ta uma fera?
Aninha: Ele tem conversado com a Rosa e parece estar mais calmo...

Henrique: O Leon fala com a Glorinha????
Aninha: Não!

Boys Loki: Qual brinquedo do parque foi o melhor ?
Aninha: Eu fiquei MEGA ansiosa pelo submarino! :)

Henrique: Jogou algum jogo online la no parque? XD
Aninha: Não deixaram! :(

Eu e @LuluzinhaTeen temos que terminar alguns trabalhos da escola! :(
Vou indo, webnautas! Tchau tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário