1 2 3 4

Turma Marina Teen: Farsa

 A algum tempo uma nova turma surgiu. é a Turma Marina Teen.Ela veio cheia de promoções e com personagens um tanto convidativos. Os Desenhos são ótimos, porém existe uma grande suspeita de que são roubados de outros mangás. Além disso trocou o nome da editora se disse que se confundiu [15 edições depois ele se deu conta de que tinha e confundido (O_o)] E também no blog e Facebook dessa "turma" existem erros grotescos. veja:


pu-riço (por isso)
 E  também ROUBOU o slogan "Vem com a gente! ;) " do Face da Lulu na maior cara de pau:



Facebook da Lulu
Facebook da Marina

A pessoa que inventou essa turma achou que nunca seria desmascarada, mas foi, por isso peço que todos os moderadores de blog postem isso (nem precisa creditar) para que outras pessoas não caiam nessa farsa!                                    

3 comentários:

  1. nossa, q copia pelo menos se fosse copiar poderia ser com a intenção de ser melhor n de fazer igual

    ResponderExcluir
  2. vc percebeu os títulos das histórias?são iguais a da turma da mônica jovem e da luluzinha teen e sua turma!ena wikipédia não tem um arquivo!

    ResponderExcluir
  3. E verdade Rafa,fiz uma publicação sobre isso no meu blog,olhe lá:http://supertmjpragente.blogspot.com/,vou fazer tipo uma parte dois,falando mais de Lulu.Quando eu vi as capas,percebi que eram da TMJ logo de cara,mas como não acompanho Lulu nem percebi

    ResponderExcluir