1 2 3 4

Estou triste, pois fui injustiçado...

Poisé , lembra da notícia péssima de ontem? INFELIZMENTE, é essa: Alguém inventou uma mentira com meu nome, e com o nome do blog. Essa pessoa ofendeu a Lulu e utilizou meu nome de login para fazer isso. Muitas pessoas vieram me perguntar por que eu tinha feito isso, e eu não entendia nada. Quando fiquei sabendo (por meio de um amigo) que isso tinha acontecido, fui me explicar para a Lulu pelo blog e pelo Facebook. Ela ainda não me respondeu.

Pedi que ela verificasse o e-mail de quem fez isso para descobrirmos e provar que não fui eu. Veja alguns prints:


4 comentários:

  1. Quem será o idiota que fez isso com você? Pode contar com o meu apoio e com a minha ajuda. Ele pode fazer isso novamente!

    ResponderExcluir
  2. Deos,ja to com raiva dessa pessoa. Ela fez todos fikarem contra vc! AH EESSA PESSOA ME PAGA (não liga pro meu nervosismo)

    ResponderExcluir
  3. ok bruno desculpa por ter duvidado de vc, mas ainda bem q vc provou q nao foi vc q disse isso e esta pessoa é muito sem o q fazer pra chingar a lulu e fingir q e vc

    ResponderExcluir
  4. nossa que pessoa sem noção,ele deveria estar com ciumes de vc e provavelmente é alguem muito próximo,porque pra saber a sua conta...

    ResponderExcluir