E nós, conseguimos uma entrevista exclusiva com o Beagá (Bruno Hargest) que juntamente com o Mário coordena esse superevento:
FCLT: Esse não é o primeiro ano do Lulu's Day, a primeira edição foi no ano passado. De onde veio essa idéia, e você esperava fazer tanto sucesso?
Beagá: A idéia é do Mário. O primeiro Lulu's Day foi um projeto que ele criou, e decidimos investir em cima. Fomos atrás de conteúdo exclusivo e inédito sobre a criação da turma teen, que ainda não havia sido explorado por nenhum outro site, pois sabíamos que aquilo era de interesse dos fãs. O evento foi melhor do que esperávamos... com isso, ficou concreto que haveria uma segunda edição.
FCLT: O evento teve muitos momentos de sucesso, mas com certeza o mais esperado deles foi ver a Fanic 'Poesias e Flores Roubadas'.
De onde você tirou inspiração para criar esse texto, e de onde veio a ideia de fazê-lo em forma de Cordel?
Beagá: Inicialmente, me veio a idéia de fazer uma fanfic em outra época e cenário. Confesso que, antes de começar a escrever a história, minha intenção era a de criar uma fanfic como se fosse uma peça teatral (o que não deixa de ser válida, se o leitor quiser interpretar dessa forma). O título veio antes da história. O primeiro nome, na verdade, era "Mentiras, Poesias e Flores Roubadas", mas então resolvi tirar a primeira palavra e deixar somente o título atual, que foi o que usei. E por se tratar de uma histórial medieval, resolvi escrevê-la em forma de cordel por achar que a leitura combinaria mais com a ocasião. Resultou naquela bela história em 3 capítulos.
FCLT: O evento ocorre no site luluteen.net que já está no ar 2 anos. O que vai mudar no site daqui em diante?
Beagá: Mudamos nosso servidor, que antes era o Uol. Digamos que ficaremos ainda melhor, mas continuaremos com a mesma fórmula que já usávamos no antigo blog. Teremos notícias mesclada com criações nossas. Interação com os leitores e promoções. Acredito que o LuluTeen.Net se manterá firme na questão da divulgação da Luluzinha Teen, como têm feito nos últimos dois anos.
Beagá: Eu gosto de desenhar. Faço isso desde que aprendi a segurar o lápis. rs Sério, quando eu tinha cinco anos, reproduzia desenhos, olhando e refazendo em folhas de papel. Cresci lendo gibis, vendo animações na TV e isso tudo me influenciou. Sempre fiz isso por puro hobby. E quanto ao traço, eu tenho praticado bastante nos últimos anos com os fanzines da Luluzinha Teen, então, hoje eu consigo dominar bem as silhuetas dos personagens, e tal. É bem divertido.
ahh, adorei participar da entrevista do blog, Bruno! Abração e até mais! *-*
ResponderExcluirDE MAIS
ResponderExcluirFicou muito legal Bruno , parabéns!
ResponderExcluirMuito maneiro
ResponderExcluirOi Bruno, tenho um selinho pra você! Beijão
ResponderExcluirhttp://senhorita-juventude.blogspot.com.br/2012/07/aviso.html