1 2 3 4

Dia dos Namorados - Blog Oficial


Postado por: Glorinha

Hello, people!! Como estão?
EU AMO o Dia dos Namorados, sabiam? Acho uma data tão linda e tão importante de ser comemorada!!! Ainda mais que acabei de voltar com o Leon né, gente?! Tô megafeliz e a gente vai sair mais tarde… Tôsuperansiosa para saber o que ele vai aprontar!  Não quis me contar nada!!! :(

Vocês sabem o porquê desta data? Ela foi escolhida no Brasil por estar às vésperas do Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro! Uau! No exterior é comemorado no dia de São Valentim, o famosoValentine’s Day, em 14 de fevereiro. Isso por que São Valentim era um padre que casava os cais apaixonados que eram impedidos de alguma forma de se unirem.
Aaaaaahhh o Dia dos Namorados!!! É o dia de declarar todo o seu amor em formas diversificadas, em presentespedidoscanções… Enfim, existem várias formas de agradar a quem se ama! E para os que estão a procura de alguém especial pode ser um bom momento!!! Momento de se declarar para umapaquera, aquele gatinho ou gatinha que nunca falou com você, por que não se jogar e fazer uma surpresa??? Aproveite e escreva algo, dê um bombom, uma flor, um beijo! hehehe Mas eu acho que é uma data em que a gente celebra o amor de uma maneira geral!!! Então não deixe de dizer o quanto você ama as pessoa a sua volta, tá?!
Vocês sabem falar eu te amo em outras línguas? Então vamos lá:
I Love You (inglês)
¡Te quiero! (espanhol)
Je t’aime! (francês)
Ich liebe dich! (alemão)
Ti amo! (italiano)
私はあなたを愛して!(japonês)
Jeg elsker dig! (dinamarquês)
Agora eu quero saber:
Qual o casal mais fofo de toda história da revista?
  •  
  •  
  •  
  •  

Beijos com gloss de framboesa e Feliz Dia dos Namorados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário