1 2 3 4

Concurso Cultural ‘Os Segredos de Adriane Galisteu’


Olá, meninas lindas e antenadas do meu Brasil! Tudo bom com vocês?
Quero saber: quem já está com as unhas prontas pro final de semana, levanta a mão. o/
Euzinha já estou e estou usando um lançamento que está bombando nos salões de manicure – os esmaltes da diva loira Adriane Galisteu!
Meninas, eu pirei quando o pessoal da TOP BEAUTY me enviou uns kits super bacanas pra fazer essa promoção aqui no blog. Fiquei tão animada e corri logo pra contar esta novidade pra vocês. :)
coleção está dividida em quatro partes: linha Básica, linha Trend, linha Fashion Glam e a linha Party (que é cheia de glitter e é a minha preferida, claro! rs). As cores são lindas e agradam a todas as meninas. As mais básicas e as que gostam de ousar. O importante mesmo é que dá pra diversificar bastante (afinal de contas, são 36 cores!) e estar sempre linda, pronta pra arrasar.

A coleção Party tem uns nomes que eu adorei! “Me Pega”, “Me Beija” e “Me Ama”. Ui! Essa Dri Galisteu é mesmo uma mulher de atitude e poderosa. Quando eu crescer quero ser igualzinha, principalmente com esses cabelos de diva que ela tem.
Vocês podem ver mais sobre os esmaltes no site da coleção, que aliás, está D-I-V-I-N-O! Tem dicas de roupas, maquiagem e até cabelos! É um pacote completo pra você arrasar sempre! É só clicar aqui > Os Segredos de Adriane Galisteu.
E agora, meninas, vamos ao que interessa: promoção! \o/
Para concorrer a kits de esmaltes e necessaires da Dri Galisteu, leia o regulamento AQUI, preencha o formulário de participação AQUI e responda: “Qual o jeito que você mais gosta de pintar suas unhas e por quê?”.
Se os meninos quiserem concorrer para suas mães, irmãs, tias, primas, namoradas etc., também podem tá?! Basta fazer a pergunta pra elas e mandar a resposta pra gente. ;)
Serão 10 premiados que vão ganhar:  1º ao 5º lugar: necessaire + kit de esmaltes / 6º ao 10º lugar: kit de esmaltes. Todos os premiados levam 2 edições da Luluzinha Teen e sua Turma. O resultado sai na semana do dia 23 de julho.
Boa sorte, gente! Arrasem!

Beijos com gloss de tangerina (e esmalte Party “Me Beija”! rs) e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário