1 2 3 4

Novo formato Barra de parceiros + Aviso


Como você já deve ter percebido a nossa barra de parceiros está mais moderna, mais colorida, com um novo formato. O que acontece é que quando eu fui olhar os blogs parceiros percebi que dois deles não tinham nos colocado nos parceiros deles também. Esses foram excluídos do novo formato, mas ainda podem entrar, basta colocar o nosso blog junto as outras parcerias.
O blog agora tem 7 parceiros, mas está aberto a novas, basta colocar o seu nome, blog, Facebook(opcional) e link, para entrarmos em contato.

A Lista dos atuais blogs parceiros é essa:

  • Globosfera Teen (site)
  • Loucos Teen
  • LT e TMJ
  • Mundo de Judy
  • HQ Luluzinha Teen
  • Tudo sobre Lulu Teen
Siga os blogs parceiros!


COMENTE DIZENDO O QUE ACHOU DA NOVA BARRA.

2 comentários:

  1. Meu nome é Bruno Valério e gostei muito da nova Barra de Parceiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno! Vi seu comentário lá no meu blog. Obrigado e aceito sua parceria. Só vai demorar um pouco para o seu blog entrar na barra de parceiros, ok? Estou ajeitando umas coisinhas...

    ResponderExcluir