1 2 3 4

Luluzinha Teen ed. 37 - O Clube dos meninos


Já pensou como seria viver a vida de outra pessoa, por um dia? Com certeza seria bem louco! E essa loucura vai agitar os corredores da Escola Unida. Um concurso promovido pelo jornal da escola vai fazer com que Lulu entre em uma arriscada missão: fazer parte do Clube do Bolinha (aquele mesmo onde “meninas não entram”, lembram?).
Calma, a gente explica!
Cansados de “aturar” as meninas e todo o blá blá blá do universo feminino, os meninos da Banda Lokidecidem dar um gelo nelas e curtir somente as “coisas de meninos”. Mas a animação não dura muitotempo, já que no fundo eles não conseguem viver longe delas.
Para se infiltrar nesse “clube” e descobrir o que há por trás desse comportamento (e de olho também noprêmio do concurso do jornal da escola, claro!), Lulu se disfarça de menino e consegue se enturmar. Mas no meio do caminho, alguém não consegue guardar esse segredo e a verdade vem a tona…
Enquanto isso, do outro lado da cidade, Glorinha decide arrumar um emprego para comprar roupas novas e voltar a se sentir a diva de sempre, já que anda meio por baixo por causa do rolo entre a Rosa e o Leon. O que ela não esperava era se tornar baby sitter de uma menininha que de fofa não tem quase nada, e que ainda por cima vai colocá-la numa grande enrascada. O que será que Glorinha vai aprontar dessa vez?
Já deu pra sentir que a aventura está recheada de coisas imperdíveis, não é mesmo?

Então, corra pra banca e garanta já a sua revista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário