1 2 3 4

Adote um amigo animal - novo post no Blog oficial


Oi, amigos lindos! Tudo bom? =)
Hoje eu vim falar sobre bichinhos de estimação. Quem ai tem bichinhos levanta a mão!
Eu não tenho. :(  Mas eu AMO esses camaradinhas de 4 patas, penas, escamas e tal.
Lembro que quando eu era pequena, ganhei um peixinho dourado liiiindo de morrer. Sempre cuidava dele com dedicação e todo o carinho do mundo. Era bem legal!
Acho que ter um bichinho nos torna mais responsáveis, sabe?! Afinal de contas, tem a hora de comer, tem que limpar a sujeirada deles e tem que dar vacina e levar ao veterinário. Mas na hora das brincadeiras, eles são grandes companheiros.

É uma pena que nem todo mundo pense assim e abandone seus amiguinhos em abrigos ou até mesmo nas ruas. Gente, isso não se faz de jeito nenhum! Imaginem só, como seria se a sua família abandonasse você? Terrível não é mesmo?
Mas apesar dessa atitude horrorosa, existem muitas pessoas com o coração bom e que adotam esses pequenos amiguinhos. Isso mesmo! Você sabia que pode adotar um bichinho na sua cidade? É uma boa ideia, não?
Então se você está pensando em ter um bichinho de estimação, converse com seus pais sobre adotar um ao invés de comprar. Você economiza a grana e ainda ajuda um animal indefeso que com certeza irá te fazer muuuuuito feliz!
Aqui em Liberta não tem nenhum lugar pra adotar, mas também não vemos animais abandonados nas ruas, o que é ótimo, né?!
Vou deixar algumas dicas de lugares onde vocês podem adotar, mas é só procurar na internet um local na cidade de vocês, ou aquelas feiras que acontecem sempre em parques e shoppings (amanhã vai rolar uma em Campinas – SP e em Minas Gerais também. Clique aqui  e aqui para conferir!).
Vamos fazer um animalzinho feliz? Conto com vocês nesta campanha! Vamos divulgar e ajudar esta corrente do bem! ;)

Um super beijo, amigos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário