1 2 3 4

Novidade na música: Banda Link’ed (Blog Oficial)


Por: Bola

E aí, gurizada! Beleza?
Outro dia, eu e Glorinha estávamos passeando pelo Free City Mall e tivemos o prazer de conhecer uma banda que começou a pouco e já tem fama internacional! Os líderes da banda Link’edFábio eLeandro, conversaram com a gente – e a Glorinha ficou babando os caras! :( -, mostraram o som e a gente ficou super a fim de divulgar a banda e mostrar pra vocês o trabalho deles!
banda Link’ed é a nova aposta da Universal Music. O primeiro clipe da música “Disque Sim“, foi visto mais de 100mil vezes em menos de uma semana. Marcada por hits melódicos fortes, a Link’edpasseia por todas as vertentes do pop, sem perder sua identidade de letras e melodias que não saem da cabeça. Prestes a lançar seu álbum de estreia, eles já têm fã-clubes pelo território brasileiro e em países como México, Argentina, Chile, Venezuela, Espanha, Honduras, Itália, Colômbia, Peru, entre outros.
Fábio e Leandro da Banda Link’ed. Foto: Bernardo Vaghi
Quem ainda não conhece o som da Link’ed não sabe o que está perdendo! Coloquei o primeiro clipe deles abaixo, galera! Mas cuidado, que a música promete ficar grudada na cabeça, hein?! hehehe
Curtiram o som? A Glorinha não para de cantar! Confiram abaixo a nossa conversa.
Bola: Vocês são bem ligados em internet e se conheceram pela web. Como surgiu a banda?
Fábio: Através da internet, tínhamos amigos virtuais em comum. O Lebart já tinha o projeto aqui em SP e me chamou pela internet pra ser o vocalista. O nome Link’ed vem de “Ligado” “unido”… Assim como nossa amizade é! Além de ser um termo de Internet, que foi como nos conhecemos.
Bola: Vocês já têm fãs em grande parte da América Latina. Como aconteceu isso? Vocês têm feito shows por lá? Como anda a agenda?
Fábio: O Leandro já era bastante conhecido lá fora por conta de alguns trabalhos como modelo e por causa do Fotolog (que é muito forte na américa latina). Lebart é dono de um dos fotologs mais visitados do mundo (www.fotolog.com/lebart), com quase 40 milhões de visualizações. A agenda está bem lotada, temos shows nessa semana em São Paulo. Na próxima semana, a gente participa de uns programas de TV em Fortaleza. Ainda estaremos no Rio e São Paulo com vários shows! É só consultar nossa agenda no site: www.bandalinked.com.br
Bola: Quais artistas inspiram o som de vocês? Como vocês definiriam o estilo musical da banda?
Fábio: Ouço muito Pop, R&B e MPB; posso citar como exemplos: Aretha Franklin, Brian Mcknight, Phil Collins, Mariah Carey, Djavan, Marisa Monte…
Lebart: The Fray, Jota Quest, The Calling, LS Jack… A banda tem um estilo POP.
Bola: As músicas de vocês falam muito sobre amor. Como está o coração de vocês? Alguma música do álbum de vocês conta uma história pessoal? 
Fábio: Esperando por alguém. (rs) Não, pois as músicas gravadas não foram compostas por nós.
Lebart: Está ocupado. rsrs
Bola: Agora, queria que vocês dessem uma dica para os meninos leitores do Blog na hora de conquistar as gatinhas (conheço um monte de caras que precisam de uma ajuda… Hehehe).
Fábio: A dica é tenha um bom papo, mostrando-se ser uma pessoa inteligente e interessante…
Lebart: A pessoa tem que ser ela mesma, e ter um bom papo. 
Gente, a Glorinha aproveitou para perguntar algumas coisas a eles, tipo um bate-bola… hehehe Ela não perde uma oportunidade, vocês sabem!

Nome: Fábio | Leandro
Apelido: FabinhoLebart (mistura de Leandro + Bart Simpsons, porque eu andava muito de skate)
Signo: Gêmeos | Escorpião
Ídolos: Aretha Franklin, Brian Mcknight, Phil Collins, Mariah Carey, Djavan | Meus pais
Um momento especial: dia que assinei o contrato com a Universal | Dia que assinei o contrato com a Universal
Um sonho: Ser feliz | Casar e ter filhos…
Algo que não pode faltar no seu dia-a-dia: Cantar | Celular
A pior cantada que já levei… não lembro | não lembro
Tenho medo de… Avião Perder pessoas que amo
Música que não cansa de ouvir: Mental Picture – John Secada |  Solo para ti – Camila
Fazer música é… expor tudo o que se sente | diversão

É isso aí, galera! Espero que tenham gostado do post! Em breve teremos uma surpresa com a Banda Link’ed para vocês! Alguém arrisca um palpite??

Abraços do Bola e Beijos da Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário