1 2 3 4

Todos juntos pela “Hora do Planeta”


Por: Aninha

Oi, Geeks! Tudo bom?
Já estava morrendo de saudade de escrever pra vocês aqui no blog. =)
Hoje eu não vou falar de games e nem de tecnologia e nem de nada do universo geek. Hoje eu vim falar de um assunto sério e ao mesmo tempo fazer um convite pra um evento super maneiro que vai acontecer amanhã no mundo inteiro. UAU! Um evento que vai acontecer simultaneamente no mundotodo deve ser uma coisa grandiosa, não? E é!
Trata-se do movimento “Hora do Planeta”, uma campanha lindíssima promovida pela Rede de ONGs WWF (aquela do uso panda, sabe?).
 Gente, é um projeto maravilhoso e eu participo todos os anos! E este ano eu quero convidá-los aparticipar também. Funciona assim: amanhã, dia 31 de março, todos devem apagar as luzes de casa por 1 hora. O horário marcado para acontecer a mágica é 20h30. Então, de 20h30 às 21h30, todos nós devemos ficar no escuro para ajudar o nosso planeta a respirar um pouco mais aliviado. Muito bacana, não é?
No ano passado, foram mais de 1 bilhão de pessoas participando da campanha. Governos de vários países, empresas e celebridades apoiam a causa. E não tem motivo pra gente ficar de fora destafesta, concordam?
Vejam o vídeo e ajudem a espalhar esta ideia para o maior número de pessoas que vocês conseguirem. E vamos ser mais responsáveis pelo planeta onde vivemos, certo?
Vejo vocês amanhã, na Hora do Planeta! =D

Um beijo geek! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário