1 2 3 4

Post por Glorinha no Blog Oficial


Por: Glorinha

Hellooooooo, gente linda! Tudo bem? Tudo brilhando glamourosamente?
Bom, hoje eu estou aqui para falar de príncipes e princesas. Eu simplesmente AMO essas histórias de contos de fadas. Vocês também curtem?
Imaginem que máximo seria ter uma fada madrinha pra realizar todos os nossos desejos. Ou morar num castelo daqueles enooooooormes, cheios de quartos, jardins, comidas deliciosas (todas light, claro!) e muita natureza em volta. Ai, ai, um verdadeiro sonho!
Mas vocês sabem de que maneira a gente pode viver estes sonhos? Através dos filmes, seus lindos!
E quanto filme bom sobre príncipes e princesas existem por ai, né?! Ainda bem que podemos ver todos e usar a nossa imaginação à vontade! A primeira coisa que eu imagino são os bailes da corte e os vestidos maravilhosos que as princesas usam. Puro luxo! Magnífico!
Um dos meus filmes prediletos é este que hoje traz uma promoção incrível pra vocês: A Bela e a Fera.
E para comemorar o lançamento deste DVD lindo, a Disney mandou pra gente váááários brindes das princesas. E ai, meninas? Se animaram?
Para participar é muito fácil! Leia o regulamento (clique aqui), preencha o formulário (clique aqui) e faça um pedido especial para a sua fada madrinha. Vai que ela realiza, né?! rs
As(0s) autoras(es) das 10 (dez) frases mais criativas vão ganhar 1 brinde Disney Princesas (vejam a relação de brindes no regulamento, tá?!)+ 1 aviso de porta exclusivo + 3 edições da Luluzinha Teen (33, 34 e a novíssima 35).
Boa sorte a todas as princesas! Ah, se os príncipes quiserem participar para presentear alguma princesinha por ai, também podem, ok? O resultado sai no dia 05 de abril.

Um beijo com gloss de morangos silvestres (direto da floresta lá do meu castelo! rs)!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário